Constantino Cronemberg (IPEA)

O XXII Encontro Nacional da Associação Nacional das Instituições de Planejamento, Pesquisa e Estatística (Anipes) ocorreu de 21 a 22 de novembro na sede da Fundação Seade, em São Paulo. O evento contou com a participação de cerca de 100 dirigentes e técnicos representantes de 20 instituições filiadas à Anipes e proporcionou aos presentes uma rica discussão sobre os temas mais relevantes que envolvem as instituições de planejamento, pesquisa e estatística. Clique AQUI para conferir as apresentações .Maria Paula F Seade Paulo Jannuzzi (IPEA) Eduardo de Resende (FGVSP) Claúdio Stenner (IBGE) João Paulo (SEI) Raimundo de Sousa Filho (FJP)Constantino Cronemberg (IPEA)

Na ocasião, deliberou-se pela realização do próximo encontro da Anipes na sede do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc), em São Luís (MA), e do Fórum de Presidentes e Dirigentes da Anipes na Fundação Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí (Cepro-PI), em Teresina (PI), sendo ambos em 2018.

Outro destaque do encontro foi a eleição para a nova diretoria da Anipes, biênio 2018-2019. O presidente da instituição, Júlio Miragaya, foi reconduzido para um novo mandato de dois anos. A nova diretoria será ainda composta pelo presidente do Imesc, Felipe de Holanda; pelo presidente da Fundação João Pinheiro, Roberto do Nascimento Rodrigues; pela diretora da Fundação Seade, Rovena Negreiros; pelo diretor da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), Aldo Paviani; e pelo coordenador de Estudos Regionais e Federativos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), Aristides Monteiro.

 

            

XXII Encontro Nacional da Anipes e Encontro de Demografia IBGE/Anipes

Uma opinião sobre “XXII Encontro Nacional da Anipes e Encontro de Demografia IBGE/Anipes

  • Bom dia.
    Gostaria de receber os BEP publicados pela ANIPES periodicamente que serão de grande vali para minhas atividades como Médico do Trabalho, Mestre em Saúde Pública e professor de pós-graduação.
    Grato pela atenção
    Mário Parreiras de Faria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *