Durante Assembleia Geral Ordinária recentemente foi eleita a Diretoria Executiva da Associação Nacional das Instituições de Planejamento, Pesquisa e Estatística (Anipes) para o biênio 2020-2021. A reunião foi realizada na sede do Conselho Federal de Economia (Cofecon), em Brasília. Na ocasião, estiveram presentes representantes das entidades associadas, onde também foram discutidas questões referentes ao planejamento, pesquisa e estatística.

Participaram do encontro: Júlio Maragaya (IBRASE/DF); Maurílio Lima (CONDEPE/FIDEM); Aristides Monteiro Neto (IPEA); Aldo Paviani (CODEPLAN/DF); Dionatan Carvalho (IMESC/MA); Jeansley Charles (CODEPLAN/DF); Armando Castro Neto (SEI/BA); Adriano Sarquis (IPECE/CE); Liége Moura (CEPRO/PI); Eleonora Santos ( FJP/MG);  Ciro Brasil e Vitor Picanço (SUFRAMA); Sarah Monteiro (SEAD/SP) e Alan Aparecido (IDR Darcy Ribeiro).

Na assembleia, além da abordagem de questões financeiras da entidade, foram aprovados os pedidos de filiação do Instituto Municipal de Pesquisa e Informação Darcy Ribeiro do município de Maricá (RJ) e do Instituto Veredas de Ensino e Desenvolvimento Humano (IVE) do município de Montes Claros (MG). Também foi aprovado por unanimidade que o IDR Darcy Ribeiro sediará e organizará , em Maricá, o 25º Encontro Nacional da Anipes e o 8º Forum de Presidentes e Diretores da Anipes, ambos este ano, em data a ser definida.

Em seguida a chapa única foi eleita para o período de 01 de janeiro de 2020 a 31 de dezembro de 2021.

Confira os membros da nova diretoria da Anipes 2020/2021

DIRETORIA EXECUTIVA (2020-2021)

Maurílio Soares de Lima  – Presidente (CONDEPE/FIDEM-PE)

Eleonora Cruz Santos – Vice-Presidente (FJP/MG)

Júlio Flávio Gameiro – Diretor Administrativo-Financeiro (IBRASE/RJ)

Dionatan Silva Carvalho – Diretor de Estatísticas (IMESC/SP)

Jusçânio Umbelino de Souza – Diretor de Estudos Socioeconômicos (CODEPLAN/DF)

Aristides Monteiro – Diretor de Estudos Territoriais e Geoambientais (IPEA)

Eleita diretoria da Anipes para o biênio 2020-2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *